Postagens populares

sábado, 2 de abril de 2011

I´VE GOT THE VISA!

Pois bem ! Começarei as postagens a partir de hoje, pois foi o dia que tive a confirmação que minha viagem realmente iria dar certo! A espera pelo visto não foi tão longa quanto eu pensava que seria. Aguardei 11 dias uteis, e o prazo é de 5 a 15.
Embarco dia 17 de abril às 7 horas para São Paulo, e de lá as 20hrs rumo a Toronto. Daqui pra lá preciso agilizar MUITA coisa. Não sei nem por onde começar.. rsrs
Se alguém tiver alguma sugestão, será muito bem vinda!

Um comentário:

  1. Olá,
    Meu nome é Tacyane, sou engenheira de alimentos e moro no Brasil.
    Estou estudando possibilidades de ir para Toronto para terminar meu curso de inglês e trabalhar também!
    Eu reparei que aqui em seu Blog, tem o perfil de uma menina "Ravena Bandeira" que também é engenheira de alimentos, você mantem contato com ela?Gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês!
    Se tudo der certo estarei indo em Agosto!
    Aguardo retorno!
    Boa sorte para você!
    Abraços

    ResponderExcluir